Aspectos: planetas em conexão

Um completo curso de aspectos, detalhando o assunto mais extenso – e mais utilizado – de toda a Astrologia.

Conjunções, oposições, quadraturas, sextis, trígonos… mas também sesquiquadraturas, tridecis, quincunces, biquintis e muito mais.

Este curso apresenta uma visão original dos aspectos astrológicos: em vez de “receitas de bolo”, uma base teórica consistente para o estudo das relações angulares entre planetas. Enfatiza também alguns tópicos normalmente negligenciados, como o significado e utilização dos chamados aspectos menores e a diferença de interpretação entre aspectos aplicativos e separativos.

São analisados todos os aspectos envolvendo planetas pessoais e planetas geracionais, entre si e com os ângulos da carta.

O curso também aborda a identificação, significado e importância dos aspectos considerados menores, como o semissextil, o quintil, a semiquadratura, a sesquiquadratura, o septil, o decil, o biquintil e outros de uso pouco comum. Você terá muitas oportunidades de praticar os novos conhecimentos, seja analisando aspectos em exercícios de aplicação (no mapa de personalidades brasileiras) ou discutindo seu mapa e o dos demais participantes do curso.

O curso é resultado de um trabalho a quatro mãos de Fernando Fernandse, diretor da Escola Astroletiva, com o astrólogo curitibano Jaime Camaño, autor do livro Astrologia Comportamental e os Florais de Minas (Ed. Pensamento, 1998).


Este curso não está com inscrições abertas no momento

Veja no Calendário de cursos de Astroletiva a data prevista para a próxima turma.

Quer receber em primeira mão o aviso de abertura de inscrições? Deixe seu email aqui, na Lista de Alerta. E mais: se houver uma procura significativa, Astroletiva pode antecipar a próxima turma!