A astróloga e professora de Astroletiva Eunice Sousa conta como foi o momento crítico vivido em setembro de 2024, quando passou cinco dias sedada em Cuiabá.
Queridas e Queridos,
Gostaria de agradecer imensamente por todas as orações, vibrações. correntes e emanações durante o período em que estive doente. Fiquei profundamente emocionada e tocada depois que acordei e que soube de toda essa mobilização, tanto no sentido espiritual, como também no sentido prático, com tantas pessoas usando seus contatos para facilitar os processos junto à saúde de Cuiabá, procurando UTIs ou leitos em hospitais mais equipados.
Foi um dos momentos mais críticos da minha vida. Houve muita informação desencontrada no início, e aproveito para esclarecer o que aconteceu. Resumidamente, tive uma crise hipertensiva em 6 de setembro. Aparentemente a medicação não estava surtindo efeito. Tentei várias alternativas naturais que também não funcionaram. Fui para uma UPA, mas estava lotada devido a pessoas com muitos problemas respiratórios em decorrência das queimadas em Cuiabá. Quando finalmente me atenderam, eu já estava passando muito mal: muita dor de cabeça, muito vômito e consciência já alterada. Os dois medicamentos ministrados provocaram reações adversas – eu não sabia que não podia tomá-los. Tive surtos convulsivos e a equipe que me atendia cogitou três possibilidades: AVC, meningite ou mesmo um ataque epilético. Na dúvida, resolveram me sedar profundamente – foi quase um coma induzido, de sexta à noite até praticamente terça-feira. Posteriormente uma tomografia descartou a possibilidade de AVC, de meningite e epilepsia – graças a Deus! Recebi alta em 10/9 e fiquei duas semanas na casa de uma sobrinha, pois não dava conta ainda de ficar sozinha. Estou retomando as atividades aos poucos.
Na semana seguinte fiz um check-up cardíaco, e foi constatado que não há nada preocupante com o coração, além das oscilações de pressão – a medicação também já foi trocada. Ainda estou providenciando um check-up neurológico e devo voltar ao neurologista na terceira semana de outubro para conclusões mais claras.
Sinto-me extremamente privilegiada e abençoada, porque sei que diante do que aconteceu, o resultado poderia ter sido muito mais grave, muito mais sério. E cá estou eu, inteira! E não tenho a menor dúvida de que isso se deve também a todas as vibrações de vocês. Muito obrigada!
Não tenham dúvidas: fiquei profundamente sensibilizada com todas essas manifestações e mensagens (vai levar um tempo para conseguir atualizar todas) e esforços! De todo o meu coração fica aqui a minha gratidão infinita e o meu pedido de que o universo retribua a todos, na medida certa, porque eu jamais conseguiria.
De todo o meu coração, muito obrigada! Deus abençoe a todos! Em breve nos encontraremos de novo nas aulas, lives e textos!
Maria Eunice Sousa