Astrolocalização com Local Space e Mapas Geodésicos

Em que lugares do mundo você pode encontrar grandes oportunidades de trabalho? Ou quem sabe um novo amor? A Astrolocalização tem as respostas.

Onde os potenciais indicados por uma carta astrológica poderão manifestar-se com maior força e impacto? Em que lugares da casa, do bairro, da cidade ou do planeta poderemos encontrar experiências excitantes, desenvolver novas habilidades ou assumir responsabilidades inéditas?

A carta convencional permite compreender a natureza básica de uma configuração planetária. Já o mapa do Horizonte Local (Local Space) e o Mapa Geodésico vão além, permitindo localizar espacialmente a manifestação destas configurações e fornecendo poderosas ferramentas para várias aplicações: a organização do espaço doméstico (identificação do aproveitamento ideal de cada cômodo da casa), localização dos bairros da cidade onde é possível fazer bons negócios etc.

No âmbito coletivo, estas técnicas permitem compreender melhor o modelo de desenvolvimento urbano das cidades e a natureza única de cada país. O Mapa Geodésico é baseado no método de Sepharial, de equivalência entre meridianos e longitudes eclípticas (graus zodiacais). Entre outras aplicações, esta técnica é um grande auxiliar para a compreensão de cartas de horário desconhecido.

Importante: se você não tem seu próprio mapa Local Space ou as casas geodésicas da cidade onde vive, basta fornecer os dados que Astroletiva levanta para você (oferta exclusiva para os participantes do curso).

Sobre Local Space, veja estes artigos de Fernando Fernandse em Constelar.


Este curso não está com inscrições abertas no momento

Veja no Calendário de cursos de Astroletiva a data prevista para a próxima turma.

Quer receber em primeira mão o aviso de abertura de inscrições? Deixe seu email aqui, na Lista de Alerta. E mais: se houver uma procura significativa, Astroletiva pode antecipar a próxima turma!